CCV Alviela no Twitter CCV Alviela no Facebook CCV Alviela no Youtube

Destaques

Por que Somos Como Somos?

Já pensou em quem é, de onde vem e onde estará daqui a alguns milhões de anos? Já observou bem toda a diversidade que existe à sua volta? As mudanças e transformações nos seres vivos ao longo do tempo dão origem a espécies novas e a este processo damos o nome de evolução.

A exposição Porque Somos Como Somos? – A evoluir há 4 570 milhões de anos, produzida em consórcio pelos Centros Ciência Viva do Alviela, Bragança, Estremoz e Proença-a-Nova e Instituições de Ensino Superior, é apoiada pela Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e explica-nos como evoluímos sob o ponto de vista de várias áreas do conhecimento científico, como a física, a química ou a matemática.

O Centro Ciência Viva do Alviela, a Ciência Viva e a Câmara Municipal de Alcanena têm muito gosto em vos convidar para a inauguração da exposição Porque Somos Como Somos?, onde vamos viver a Evolução da Vida através de experiências interativas.

A inauguração terá lugar no dia 8 de março, às 10h00, no Centro Ciência Viva do Alviela, em Alcanena.

A iniciativa insere-se nas comemorações do 10º aniversário do Centro Ciência Viva do Alviela,
10 anos. Ciência para todos.
Contamos consigo!

Agradecemos a confirmação de presença até dia 7 de março.

Notícia criada em 03-03-2017 19:51 | Imprimir Notícia